sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Marie

Pronto, como ele fez a dele, agora antes que vocês berrem que eu não faço, ah e tal, cá fica!

Nome: Ana Inácio
Nick: Marie
Idade: Isso não se pergunta a uma senhora, mas são 29 primaveras
Local de nascimento: Lisboa

EgoTrip da Marie

5 coisas que eu odeio fazer:
- lavar louça (quer dizer, no Inverno, com água quente, ainda escapa... xD)
- ter de sorrir para uma pessoa quando o que quero é partir-lhe as trombas
- levantar muito cedo (tipo 5 da manhã... é que faço mesmo birra! LOL)
- não fazer o que me apetece
- ter de me levantar para ir trabalhar quando está um gelo e a chover a potes lá fora

5 coisas que tenho medo:
- de que aqueles que eu amo desapareçam
- de sofrer
- de perder o emprego
- de não ser capaz de tomar a decisão certa na altura certa
- de não viver tudo o que quero viver

5 coisas que gosto:
- trabalhos manuais
- ajudar os outros
- rir
- passar o fim de semana todo de pijama (ou sem ele... ;))
- fotografia

5 coisas importantes no meu quarto:
- a cama
- o meu ursinho Tarquin
- o portátil
- o edredon
- o perfume

5 factos quaisquer sobre mim:
- sou friorenta
- quando perco a confiança em alguém, muito dificilmente volto a ganhá-la
- quero fazer sempre tudo
- não me maquilho ao fim de semana (quase nunca... YES!!!)
- deito-me sempre muito tarde (ou cedo, depende do ponto de vista... LOL)

5 coisas que eu sei fazer:
- cozinhar
- ser boa ouvinte
- passar a tarde inteira a vegetar no sofá a ver filmes de enfiada
- andar de salto bem alto
- ser friorenta

5 coisas que eu não sei ou não vou fazer:
- não sei pintar (quadros, que paredes qualquer um pinta :P)
- não vou deixar de, podendo, ajudar quem precisa
- não vou, por muito que queiram, mudar a minha maneira de ser. Quem gostar gosta, quem não gostar, como dizia uma conhecida minha "merda já eu conheço muita"
- não sei falar alemão, mas gostava
- não sei... que raio hei-de aqui por mais! LOL

Vá, venham de lá as mocas, que as costas estão prontas! xD

Beijosssssssss

4 comentários:

j o a o c a i x i n h a disse...

5*

muito original :)
mas achas mesmo que te vão dar com as mocas?

amo muito a tu

Smootha disse...

Acho que qm apanha mocas é o joão...
Então a senhora (eheh) desbronca-se com as primaveras que cá anda, e o menino diz que tem "a suficiente para ter juízo"?
É que eu não sei quanto isso é...

Marie disse...

Ahah!
Ele agora vai a caminho da cidade luz, mas quando voltar já te responde... ou não... LOL
Mas é um pouquinho menos que eu... :X

Beijo

Smootha disse...

Pois, gosto de andar bem informada, né? :D