segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O perigo do excesso de velocidade e álcool

Mais uma vez, um post que vi no fórum do Trilhos4x4.com

Escrito por joaocaixinha:
No forum VilarFormoso.com, um forum da malta da carga pesada, encontrei este video que godtaria de partilhar com os membros do Trilhos, pois é uma advertência acerca dos excessos de velocidade.
Tudo bem que as nossas maquinas nao sao de velocidade, mas sempre temos os nossos rasteirinhos e por vezes esqueçemo-nos disso.



É chocante, mas o mais chocante ainda é que é a passagem para vídeo de algo que aconteceu na realidade...
Muitas vezes digo: Não tenho medo por mim - que, como toda a gente, de vez em quando lá faço as minhas asneiras -, mas sim pelos outros... 

Não tem a ver, mas tendo:
Ainda esta semana o Salvador (que fazia uma publicidade para a Prevenção Rodoviária Portuguesa, em que abria um livro com dificuldade) esteve no Bairro Alto, em Lisboa, numa acção de sensibilização no âmbito da condução sobre o efeito do álcool.
Quem quiser saber mais sobre a Associação que ele fundou, para promover os interesses das pessoas com mobilidade reduzida, veja aqui
http://www.associacaosalvador.com/
E no Natal muitos se deslocam, como o João - que vive em Espanha - vai fazer hoje, para o seu país para passar o Natal junto dos seus.
Cuidado com as muitas horas de condução e a fadiga. Não deixem que o sono, o excesso de álcool ou o excesso de velocidade vos tire a alegria de passar um Natal em família.

Sem comentários: