domingo, 25 de janeiro de 2009

Não há cú que aguente!

Primeiro, a saga Cristiano Ronaldo.
Toda e qualquer rádio ou tv só falava do "miúdo prodígio", entrevistas, imagens, só faltou irem à procura do wc onde ele uma vez fez xixi em 1993, para mostrar o local.
Está bem que ele joga bem (segundo dizem, que eu de futebol não percebo nada!) à bola, mas será que os prémios que ganha não chegam, e têm de nos entupir com coisas que não interessam nada do ponto de vista da vida pessoal da pessoa? Tal como ser normalíssimo um miudo de 22 anos (ou 23, ou whatever!) espetar um Ferrari às 8 e meia da manhã...
Deixem-no (e a nós) respirar, sem que o CR7 e os satélites xupistas à sua volta apareçam em tudo o que é lado.

Segundo, a saga Freeport.
Sim, pode haver envolvimento de membros do Governo. Tudo bem que temos que saber. Mas deixem as autoridades (quer portuguesas, quer inglesas) fazer o seu trabalho, e não façam perguntas e/ou reportagens que de isentas têm muito pouco!
Já não há cú que aguente falar nisto. Tudo bem que temos que saber do que se passa, mas caramba! Ontem 45 minutos do telejornal foram ocupados com isto!

Será que não há mais nada de interessante para falar no país? Não se passa mais nada que seja de referir no nosso cantinho?
PELAMORDEDEUS!

1 comentário:

Alguém disse...

Realmente! Olha, eu já estou numa de ver televisão o estritamente necessário para ocupar os tempos mortos. Mas isso de 45 minutos é demais!!! Façam uma daquelas reportagens porque assim já estamos a contar!