sábado, 14 de fevereiro de 2009

Hoje...

É dia de São Valentim. E eu sinto-me feliz e triste ao mesmo tempo.
Feliz, típico de quem está apaixonado, e triste... porque não estou junto a ti.
Pode parecer a coisa mais lamechas e cliché de todos os tempos, mas é a mais pura verdade.
Apesar dos 900 km de distância, conseguiste fazer com que alguém me entregasse hoje uma prenda, e dissesse "Feliz Dia dos Namorados" em teu nome.
Mal fechei a porta, ainda sem ver o que era em concreto, as lágrimas correram. Tal como teimam em cair neste momento, sem que nada possa fazer para as parar...
Choro por todas as razões e por nenhuma em concreto.
Porque estamos a 900 km de distância um do outro. Porque tenho saudades. Porque queria poder levar-te a jantar fora para celebrarmos o primeiro dia dos namorados juntos, e dar-te um bouquet de rosas vermelhas, e tornar este dia um pouco mais especial do que todos os outros dias especiais, que são todos os que passamos juntos.
Porque a teu lado todos os problemas se tornam minúsculos, só interessamos eu e tu, e consigo esquecer todas as complicações do mundo lá fora. Porque adoro ver o sorriso com que dormes sereno a meu lado. Porque quero poder olhar para o meu lado e tu estares sempre lá. Porque quero chegar ao fim do dia de trabalho e poder ir para nossa casa, ainda que saiba que nem todos os dias lá estarás quando chegar. Porque já não consigo imaginar a minha vida sem tu estares do meu lado.
Mas, e aqui fica a razão principal... Porque te amo.

1 comentário:

Alguém disse...

Isso é lindo... :) Mas, apesar da distancia, hão-de compensar... Não fiques triste.

beijinho