terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Será que só eu é que...

... estou sempre a perder brincos?!
Hoje de manhã quis alterar os pinduricalho nos abanos, e foi um degredo...
é que só tenho 3 pares! O resto só tenho um de cada...
(Smootha, já perdi um daquele conjuntinho lindo que me fizeste também.... :()

Mas como agora até é fashion andar com um brinco diferente em cada orelha... 
Pois, deve ser o meu subliminar a fazer-me perder os brincos para andar na moda!
Pelo menos eu quero acreditar que sim!

3 comentários:

Smootha disse...

Fónix gaja...
Da próxima faço-te um "par de três", coisa inédita! LOL

Alguém disse...

Phhh, não faças isso! Brincos iguais sempre! Eu também perco muitos lol isso e as partes de trás deles (quando são aqueles de prender lol)!

beijinho

Marie disse...

Smoo LOL
Eu tenho de ser assim diferente...

Eu quando conduzia todos os dias, dizia que era do auricular, que ao tirar o brinco caía e eu não via e puf!
Agora ando de metro e acontece o mesmo.... Não percebo!
lol