segunda-feira, 2 de março de 2009

Já voltei...

Uma semana de férias, definitivamente, não dá para nadaaaaa!
Quando estamos a tomar o gosto, puff!, acabou!
Mas pronto... foram umas férias diferentes do habitual, a passear por Espanha, França e Alemanha de camião, pois o gajo não conseguiu tirar estes diazitos. Não visitei grandes marcos históricos, foi-me sim dado a conhecer as partes rurais que muita gente não conhece. Mas digo-vos, que vale bem a pena. E então quando a companhia é a melhor de todas!.... :D
Nunca tinha andado de camião na vida, e fiquei espantada com o espaço que tem lá dentro. Apesar de ter duas, usámos só uma cama... Não vou mentir e dizer que não fizemos abanar a cabine por onde andámos, é claro. Há lá melhor coisa que dormir coladinho, especialmente quando de manhã acordamos e estão 0 (zero!) graus! Brrrr
Basicamente o camião é uma mini casa. E sim, cozinha-se quando está na hora do tacho que a coisa não 'tá famosa para andar sempre a meter os pézinhos debaixo da mesa (temos frigorífico e tudo, pensam o quê?)
Mas como nem tudo são rosas... Há a parte do estar nos clientes à espera da carga/descarga, e amiúde acordar muito antes das galinhas (tipo 4 da manhã!!!!!).
Viémos Sábado para Portugal de carro, ficámos em casa dos meus futuros sogros ali para os lados de Estarreja. Hoje não me levantei às 4, mas eram 5 e meia, que a viagem até à capital é longa, e não temos de ir a correr.
Mal começamos a aproximar-nos de Lisboa... CREDO! 30 minutos para chegar ao trabalho, de carro... Raio das obras do Terreiro do Paço só encalacram isto tudo!
Fiquei logo com vontade de me por a andar novamente para cima com o mi novio, que a esta hora já vai a caminho de Espanha de novo, e a quem só verei daqui por 3 semanas... (*suspiro*)

E agora, tenho de ir ver se trabalho um bocadinho, que uma semana fora e tenho a mesa cheia de papéis! E não, não era suposto estar aqui na hora do patrão a desabafar! LOL

P.S.: Fotos também há, vou colocando aqui com tempo, juntamente com mais desabafos, mas hoje não, amores, 'tá? É que levantar às 5 e meia, e dormir mal como eu dormi... preciso do meu sono de beleza!

P.P.S.: Tive saudades disto! ;)

4 comentários:

Minhoca disse...

Então bem vinda :)

E podes crer esta porcaria destas obras fazem uma grande cofusão aqui para baixo, e é coisa p durar, sim q os 4 meses previstos devem dar para pelo menos um anoe eheheh

Bjsss

Sopa de Letras disse...

GAIJAAAAAAAAAAAAAAA tás de volta !!
sim sim queremos ver as fotixas!! aproveitaste bem ?? isso é q importa e foram umas férias diferentes !
beijocas

Alguém disse...

Bem-venda de volta!!!
Isso é que são umas férias! ihih Diferentes mas bem aproveitadas! :)

beijinho

Smootha disse...

Opah, essa tua semana a mim pareceu-me um mês, gaja! A ti pareceu um dia, não?
:D
Bem regressada. Beijoca