terça-feira, 30 de março de 2010

E se... fizéssemos sexo?

Desafio ali da amiga dos barulhentos Smootha

Este é o questionário "Se fizessemos sexo".

1. Preferias ser tu a controlar a situação?
Um misto de controlar e ser controlada. Prender-te os braços enquanto me sento em cima de ti e falo baixinho ao ouvido. Deixar que me voltes e fiques tu em cima de mim, deixando-me à tua mercê...

2. Sussurrarias ao meu ouvido?
Erm... sim (vide 1.). E mordiscava o lóbulo da orelha, e passaria a lingua no pescoço...

3. E os beijos: com pouca ou muita língua?
Dos dois. Muitos, antes, durante e depois.

4. Dirias o meu nome?
Se me lembrasse qual é... (LOL Kidding) Sim, diria-o, sem dúvida.

5. Irias lá abaixo?
Se isso é proposta para fazer amor na loja onde trabalho, ou em qualquer entrada de prédio, esquece! LOL
Certamente. Começaria por aí, ao princípio com um toque suave, aumentando a velocidade, depois com a boca, e a mão, não parando até que atinjas o orgasmo.

6. Deixavas que te beliscasse?
Sim, e beliscaria. E daria palmadinhas :)

7. Quantas vezes o faríamos?
As que nos apetecesse.

8. O que farias a seguir?
Beijos, muitos, alguma conversa, e dormir enroscadinhos, numa sanduiche de braços e pernas.

9. Despirte-ías completamente e depois tiravas as minhas roupas, lentamente?
Não... Íamo-nos despindo mutuamente. A velocidade dependeria da tesão.

10. Lambías-me e mordias-me por todo o corpo?
Moder não... Mordiscar... lamber, apalpar... tudo isso.

11. Brincavas um bocadinho ou ías directo ao assunto?
Brincava. Faz parte do "jogo".

12. Deixavas-me brincar sózinho(a)?
Poderia deixar, mas certamente juntava-me a dada altura.

13. Gostavas que o fizesse de forma rápida ou mais lentamente?
Começar lentamente, depois acelerar... Até ao clímax.

14. Onde o quererias fazer?
Eh pah... Há sempre o túnel do Marquês... LOL
Onde nos desse vontade. Desde que não sejamos presos por isso...

15. Farias muito barulho ou ficarias calado(a)?
Dependeria do sítio... Mas se pudesse, fazia barulho! Ou então dizia-te ofegante: "beija-me senão eu grito!"

16. Importar-te-ías se eu teria gostado?
Claro! Obtém-se prazer através do prazer do outro...

17. Farias isso hoje?
Demora muito?!

18. Farias isso amanhã?
Onde e a que horas?

19. Telefonavas-me pela manhã?
Não. Porque ainda não teria saído da tua cama.

20. Vais fazer disto um novo post para que também eu te possa responder?
Of course, my dear!

E vocês que dizem?

Sem comentários: