quarta-feira, 24 de março de 2010

Retalhos de um dia...

... cansativo! E ainda vai a meio!

Comecei por dormir com o meu filho, que estava meio irrequieto. tem um mau dormir do caneco. Não consigo perceber como é um bebé com 4 meses e meio se mexe tanto a dormir. A sério... conclusão... dorme ele e eu nem por isso (e não resulta ir-me afastando dele... parece um iman, quando dou por ela esta ele de novo encostado a mim e assim sucessivamente... qualquer dia viro o boneco da cama abaixo!)
Acordei tarde, higiene matinal a correr, maquilhagem incluida, e rua.
Apanho o metro, que fica parado para aí uns bons 10 minutos na estação do Areeiro, sabe Deus porquê. Saio na Baixa-Chiado para o lado do Largo de Camões, como sempre, e eis que chego ao fim do primeiro lance de escadas rolantes (que para quem não sabe, até chegar à rua, são 5).
O 2.º, o 3.º e o 4.º estavam completamente parados. Ou seja, para quem vem meio a dormir, por causa de uma noite meio mal dormida, é sempre bom para chegar cá acima com os bofes de fora e a pestana aberta.
No trabalho ainda ando a corrigir os mais diversos erros feitos pelos meus queridos colegas, na minha ausência, alguns dos quais ainda respeitantes ao ano passado...

só vos digo: já devo ter mais cabelos brancos nestas semanas do que os que tinha até aqui.

É hora de almoço.
Fui comer uma sandocha aqui ao lado, mas passei na mercearia gourmet do lado antes de vir.
Alambazei-me com umas batatas destas:
Que como tem uma pimentinha, olhei para as bebidas... Hmm.. É mesmo isto!
Bem fresca, claroooo!

Sobremesa era para ser gelado, mas apaixonei-me por isto:
E digo-vos que é mesmoo bommmm!

Agora em cima, um belo de um cafézinho, e estou pronta...

Mais para dormir a siesta como os nuestros hermanos do que trabalhar, mas isso s\ao outros quinhentos!
Coragem, coragem!

Sem comentários: