sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A vida é cheia de pequenos nadas...

Ontem dei comigo a pensar nas coisas tão simples que nos dão prazer (e agora, não estou a falar a nível sexual, mas no geral)... Aquelas coisinhas pequeninas, que nos fazem dizer e/ou pensar: ai que bom!

As minhas, entre muitas (eu sou fácil de contentar...)
- Ouvir a gargalhada sincera dos que amo
- Deitar-me numa caminha feita de lavado após um mega banho
- O gritinho de alegria do meu filho quando me vê, ao chegar a casa depois do trabalho
- Qualquer conquista e/ou boa notícia dada pelos(as) amigos(as)
- Ajudar alguém que REALMENTE precisa e que basta por em nós os olhos para vermos o agradecimento, não são precisas palavras
- Um belo entrecosto na grelha feito a preceito
- Massagens.... ó siiiiiii, cariññooooooooo... lol
- O chegar a casa depois das férias e ter tudo arrumado - isto é claro que deixei tudo arrumado antes de sair, mas é fixe quando é só entrar e arrumar as tralhas!
- O elogio aos meus cozinhados: "Hmm, está mesmo bom!" :)
- O som do mar
- Poder abrir as janelas de par em par para deixar entrar o sol
- O cheiro da terra molhada

Acho que podia estar aqui a screver o dia todo... Mas para já chega!

Sem comentários: