terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mais um!

Desafios...

Mais um, pela Smootha

As regras
1. Linkar a pessoa que te indicou;
2. Escrever as regras do desafio;
3. Contar seis coisas aleatórias sobre si;
4. Passar a 6 blogs;
5. Ir aos blogs avisar que foram indicados.

Que raio vou eu dizer para aqui... Vamuláver!

1. Fico sempre na cama até ao último minuto que possa, nem que depois tenha de andar a correr, e faço birra se tenho de me levantar mesmo muito cedo! lol
2. Quero fazer sempre uma parafernália de coisas ao mesmo tempo (o que provoca que algumas ficam por terminar...)
3. Devo ter um "C" de confessionário na testa que só os outros vêm, porque toda a gente, mesmo que não conheça assim tão bem, vem desabafar comigo.
4. Sou incapaz de comer coelho. E dobrada. E tripas à moda do Porto.
5. Nunca encontro as canetas em cima da secretária (normalmente estão soterradas debaixo dos papéis...)
6. Detesto gente fútil. E gente que tem a mania que são o suprasumo da barbatana. As duas juntas então... pfu!

Já há muitaaaaaa gente que fez este desafio...
Por isso, a parte de indicação de outros blogues é dispensada desta vez. No entanto, sintam-se livres de o levar para o vosso blog! ;)

3 comentários:

Minhoca disse...

LOL!!!

Bem estou contigo em mts delas, eu tb sofro da 1 ( e como sofro, sair da cama nem q seja um min mais cedo é q n eheh)2 e 6.

Tb ja respondi a este desafio e tem a sua piada, eu pelo menos ainda me faretei de pensar:)

Alguém disse...

gostei!!! :) e aquela de ficar na caminha o máximo de tempo possível... é-me tão familiar ehehe

beijinho

Marie disse...

Então se estiver frio, e a companhia for boa...
AI QUE MARTíRIO! lol

Beijinhos