quarta-feira, 7 de abril de 2010

Tudo o que precisa de saber para entender os Tokio Hotel - ou não!...

Diguemos que ao ver o artigo do Ionline aqui, dei umas boas gargalhadas.

Não consigo compreender, confesso, o successo que estes adolescentes "emos" têm por todo o mundo.
O vocalista, que sempre pensei fosse uma rapariga - certamente como muitas outras pessoas, tem mais maquilhagem naquela cara do que eu quando vou a casamentos e me tenho de levantar as 7 da manha para estar no cabeleireiro, e tento esconder as olheiras.
Na minha opinião, que vale o que vale, do pouco que conheço, não sabem cantar nem têm qualquer postura em palco. São apenas a parte visível de uma grande máquina de marketing, que talvez pelo look irreverente, chegaram onde chegaram.
Para quem não sabe, é hoje o concerto deles no Pavilhão Atlântico - às 19H30. Sim, porque as 22 dá o vitinho e os pré adolescentes que vão todos ao concerto e os pais permitem que estejam dias a fio acampados à porta do pavilhão (chamem-me careta, conservadora, mas filho/a minha so teria autorização de, no máximo, ir no dia anterior), têm de estar em casa, ou... ficam sem mesada, provavelmente.

Li o artigo, ri-me, soube alguma da história destes miúdos mas, confesso, continuo sem os entender e a quem os segue.
Deve ser da falta de dormir, com certeza.
Alguém me explica?

2 comentários:

Minhoca disse...

Gostava de ajudar, mas não consigo, felizmente a adolescente ca de casa n gosta muito, so foi uma vez ver pq o namorado da altura gostava deles, mas ja lhe passou, logo n entendo tb :)

coelhinha e butterfly disse...

Não entendo, além do que para mim o vocalista continua a ser uma gaja, que até se aproveita, lol.
Bem, mas quando eu era adolescente também tinha um fascínio pelos Backstreet boys, embora nunca tenha acampado à porta do campo de touradas de cascais quando os fui ver. Mas isso era porque o papá me daria tau-tau se fosse...