quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mais uma...

"Não há razão para termos medo das sombras. Apenas indicam que em algum lugar próximo brilha a luz." by Ruth Renkel

Sinto-me hoje num desses lugares escuros. Em que sou pequenina como um grão de arroz, e toda a força que tenho se esvai pelos poros junto com a transpiração.
Choro. Não me sinto capaz de ter tudo o que tenho em cima dos ombros, e de ter a determinação de levar tudo a bom porto.
Choro mais ainda.
Fazes-me falta para conseguir contrariar este sentimento. E me fazes falta em tudo o resto.
Sei que sou uma parva em te fazer sentir de algum modo culpado por estares longe. Sofres também pela distância, "morres" de saudades. Mas sou egoísta por vezes, e só te quero aqui, agora, e não te tenho.

Só quero poder ser fraca. E chorar, e deixar que os outros tomem conta de mim e me mimem. Que alguém me abrace e diga ao ouvido que está tudo bem, tudo vai passar.

Possivelmente amanhã já estarei num novo ponto de luz.
MAs deixem-me estar aqui hoje só um bocadinho, assim, a deixar escorrer as lágrimas sem que ninguém veja.
Quem sabe alivio a alma.

1 comentário:

Smootha disse...

Sabes bem que podes sempre.
Os nossos ombros estão aqui, equipados de klennex suficientes para ensopar tudo, ou pensavas que apenas existimos para os momenro non-sense de paródia?