quarta-feira, 16 de junho de 2010

................

Ando assim...
Em que tudo é reticência.
Tanto me apetece gritar, rir, como sussurrar e chorar como se não houvesse amanhã. Tanto sou decidida e levo o mundo às costas como me sinto a formiguinha mais pequena e indefesa do mundo. Tão rápido me apetece falar e gritar e mandar certas pessoas a um sítio, como já quero escrever, como já não me apetece nada disso, e só quero que me deixem sossegada no meu canto.
Tenho tanta coisa cá dentro que sinto que sou como uma bomba relógio, mas nem sempre posso deitar tudo cá para fora, sem que isso me prejudique a mim, mas principalmente, as consequências que pode ter para os outros...
E que vontade tenho de dizer a uma certa pessoa tudo aquilo que sei... Só não o escrevo porque talvez ande por aí, e encontre aqui tudo o que não tenho, neste momento, coragem de dizer-lhe na cara. Quem sabe um dia? Esperemos que não pelas razões que me assolam o pensamento... Tudo está melhor, ultimamente, ainda assim. Espero que seja duradouro, e que o "apertão" que levou faz dias tenha surtido algum efeito...
E que vontade tenho de dizer a outra que não tem um mínimo de vergonha na cara!!!!! É incrível o que se diz e faz, e que de repente descobrimos que essa pessoa é completamente diferente do que pensávamos e... pior!!!! Como pessoas para essa outra não valemos mais do que uns míseros euros, que dependendo do restaurante podem nem pagar um jantar...

Mas a vida é assim.

Sei que não vão perceber nada, mas precisava de escrever algo, desabafar!... Sempre me ajuda a exorcizar os demónios e, quem sabe, dormir mais descansada e, consequentemente, arranjar um rumo para que possa decidir a minha vida (e se tenho decisões a tomar, senhores!)

Sem comentários: