quarta-feira, 22 de abril de 2009

Zzzzz...

Passo o dia cheia de sono. Durmo à hora de almoço, e se for preciso 11 da noite deito, acordo só às 9 da manhã do dia seguinte. E tenho sempre aquela sensação de ter dormido pouco.
Ah, e também tenho quase sempre fome. Não que tenha desejos esquisitos, pelo menos por enquanto. Excepto por não poder ter fiambre perto de mim, senão desaparece num ápice!

A roupa já começou a deixar de servir...

Mas o que me chateia mais actualmente é: doem-me as mamas, porra!

Isto de estar grávida tem muito que se lhe diga..... Dicas? lol

2 comentários:

Sandra C. disse...

Olá Marie, isto de estar grávida tem mesmo muito que se lhe diga...
Estás de quanto tempo? Eu já estou de 24 semanas (já ultrapassei os 5 meses)
Quanto a fomes também não sou a melhor conselheira, eu não sou o melhor exemplo de quem teve muitos desejos (acho que ainda não tive nenhum).
Gostei deste teu blog, vou visitar-te mais vezes!

Jokas
Sandra C.

Marie disse...

Olá Sandra!

Parabéns pela sementinha! :D
Eu estou agora de 12 semanas, ainda tenho muito que andar.
Não tenho grandes desejos e, felizmente, enjoos também não!
Toda a gente me diz que sou um caso raro. A ver vamos se assim continuo!
Volta sempre, serás sempre bem vinda!
Beijinhos